Actualidade: Bilhetes para o Portugal-Hungria e Portugal-Malta já com datas definidas para venda


Portugal recebe a Hungria no Estádio da Luz, e Malta no Estádio D. Afonso Henriques, as duas últimas partidas da fase de apuramento para o Mundial 2010 da África do Sul.


A Federação Portuguesa de Futebol fixou os preços e datas de venda dos bilhetes para os dois encontros, com valores que variam entre os dez e os vinte euros.

Eis os locais e datas de início de venda dos bilhetes:

PORTUGAL - HUNGRIA
10 de Outubro de 2009, 20h45
Estádio da Luz, em Lisboa

Locais de venda:
Bilheteiras do SL Benfica (10h00 - 19h00)
- Entre os dias 27 e 30 de Setembro de 2009 (exclusivamente para sócios do Benfica)
- A partir de 1 de Outubro de 2009 (público em geral)

Associação de Futebol de Lisboa (9h00 - 11h45 e 13h30 - 15h30)
- Nos dias 6 a 9 de Outubro de 2009

Internet (http://www.fpf.pt/)
- Entre os dias 1 e 5 de Outubro de 2009

Preço dos Bilhetes
Bancada MEO
Piso 0: 15€ Piso 1: 20€ Piso 3: 15€

Bancada TMN
Piso 0: 15€ Piso 1: 20€ Piso 3: 15€

Bancada SAGRES
Piso 0: 10€ Piso 1: 15€ Piso 3: 10€

Bancada COCA-COLA
Piso 0: 10€ Piso 1: 15€ Piso 3: 10€



PORTUGAL - MALTA
14 de Outubro de 2009, 19h45
Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães

Locais de venda:
Bilheteiras do Estádio D. Afonso Henriques (10h00 - 13h00, 15h00 - 19h00 e 21h00 - 23h00)
- Entre os dias 1 e 5 de Outubro de 2009 (exclusivamente para sócios do Vitória de Guimarães)
- A partir de 6 de Outubro de 2009 (público em geral)

Loja do Vitória nas Caldas das Taipas (10h00 - 13h00 e 15h00 - 19h00)
- Entre os dias 1 e 5 de Outubro de 2009 (exclusivamente para sócios do Vitória de Guimarães)
- A partir de 6 de Outubro de 2009 (público em geral)

Associação de Futebol de Braga (Horário de expediente)
- A partir de 6 de Outubro de 2009

Internet (http://www.fpf.pt/)
- Entre os dias 1 e 9 de Outubro de 2009

Preço dos Bilhetes
Categoria 1: 20€
Categoria 2: 15€
Categoria 3: 10€


Fonte Rádio Renascença

9 comentários:

Unknown disse...

Meus senhores,
Portugal - Hungria às 20h45 é uma hora perfeitamente disparatada! É de uma grande falta de senso qualquer jogo começar depois das 20h!
Cumprimentos, JQ

RAMY 23 disse...

k hora boa!!!!! pra mim da e trabalho sabado! loloolol

Diogo Malta disse...

Eu sou françes emigrante vivendo em Lisboa, eu vou tentar ir =) Sou do benfica tb, cuando houso na minha rua A seleção nao presta nao vai se apurar pf acho parvo.
Sou rapaz de 20 anos e acredito no apuramento, ja agora os françes andam a começar a gozar conosco a dizer que vamos ver o mundial na tv.
Eu so vejo que vomos eliminados quando o ver. Eu acredito sempre =)

Unknown disse...

jogos antes das 8 por favor!

Unknown disse...

eu sou espanhol e estou com portugal até ao fim. penso que vai-se apurar e com goleadas ainda por cima. um mundial sem portugal, mas estamos a brincar o que????acredito nos pepe, ronaldo, deco, simao...viva portugal, HOSTIA.

Diogo Malta disse...

Boas, Pessoal e assim esta é minha opinião acho que ainda e cedo para jugar qualquer equipa, porqué por mim ainda esta tudo e aberto se a hungria tem felecidade de ganhar a Portugal e autro a Hungria apura-se.
ESTA TUDO EM ABERTO.
Vão ao estadio da luz o pessoal de Lisboa a serio 10 euros 15 euros nao é assim tanto para um jogo da selecção. Vamos ganhar 3-1 a Hungria.

EU vou *_* FORZA PORTUGAL ;)

Anónimo disse...

FORÇA PORTUGAL GUIMARAES TA KONTIGO ATE AO FIM.

Anónimo disse...

FORÇA PORTUGAL GUIMARAES TA KONTIGO ATE AO FIM.

Diogo Malta disse...

Eu fui o Portugal - Hungria.
Gostava que Guimaraes desse o mesmo apoio que o estadio da luz deu a Portugal, contamos com voçes ;)

Agora as contas são mais claras.
Portugal o ganhar o proximo jogo contra Malta ja não deixa ipotece a ngem nem suecia nem hungria, ja ta tudo arumado na gaveta =)

POrtugal o impatar contra Malta , tem simplesmente que esperar pela derota o impate da sUecia para se apuraram. Se a Suecia ganha e Portugal impata , portugal esta feito o bife a Suecia apura-se.

Portugal Ao perder seu jogo deixa mais ipotece a suecia ainda a Hungria, se a Suecia quer realmente apurar-se depois da derota de portugal tem de ganhar o impatar e marcar imensos golos porque nessa causo impata com portugal e nesta altura temos goal average melhor que os suecos.=) (Isto e temos mais golos marcados que eles e menos golos sofridos)

A hungria esta practicamente arumada mas ainda tem a luz acessa no fundo do tunel simplesmente porque tudo pode mudar e cair para ao autro lado de repente no futebol se Suecia e Portugal tem azar e perdem os 2 jogos deles e Hungria ganha seu jogo, quem se apura é Hungria.


Va vamos ganhar nem que seja por 1 o 2 golos de difrença temos de ter a victoria garantida na 1parte como no jogo na luz que eu assisti ao vivo ;)
DEixam jogar o Nuno gomes com Liedson a serio ;)